Frases soltas

Dorme dia, adormece aos poucos e tranquilamente, vá seguir o seu caminho em direção aos sonhos. Que a noite vem chegando lentamente, ela se anuncia ainda nos raios do sol. Vai colorindo o céu com toda a brandura; ela ainda não quer se mostrar, quer que o dia tenha o máximo de prazer em existir. Mas já ao longe se vê o branco da lua e espera-se algumas estrelas para este encontro. Depois será depois. E a noite acalentará o sol em seu coração até amanhã, quando ele se levantará feliz para mais uma jornada.

Conversa fiada é bom. Mas sem língua afiada…

Altos e baixos. Todos passam, todos têm. Mas enquanto nos altos até se tropeça de tanta gente encontrada, nos baixos pode-se caminhar tranquilo porque raros são os que chegam perto.

Falta tempo? Que tal jogar fora algumas atividades, alguns pensamentos – e até algumas pessoas – que só ocupam lugar desnecessário e não levam a nada? Que tal abrir espaço para o novo e usar o tempo para o que e quem realmente importa?

Mergulhar na vida com tudo, com toda vontade de viver profundamente os instantes (tão curtos!) que chegam trazendo nossa colheita!




Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: