Frases soltas

Certas pessoas têm absoluta certeza de que devemos fazer tudo por elas. Mas nem pensam duas vezes em se omitir ou fugir quando é questão de fazer algo por nós. Certas pessoas são nada mais do que certas pessoas na nossa vida e não deveriam ser chamadas de amigos.

Quanto tempo guardar: uma recordação, uma mágoa, uma palavra, uma expressão, um jeito, uma dor, uma emoção, um verso, um reverso, uma tentação, um segredo, um medo, uma ilusão…? Quanto espaço no coração?

Se você é você mesmo em todas as ocasiões, não corre o risco de tropeçar numa máscara feita por mentiras e cair. Mas se você vive pretendo ser o que não é, talvez nem chegue a perceber quando uma destas máscaras cair deixando a nu sua verdadeira identidade!

Pedaços de mim foram ficando pela estrada, onde deixei também rastros de força e de fé; de sangue e de lágrimas. Mas nada de mim foi abandonado, apenas deixado lá o que fez parte e não faz mais. Ainda sim sigo inteira, cada dia mais, encontrando novos pedaços de vida que vão interagindo comigo e me completando. Não objetivo a conclusão, mas a integração.

A confiança é um bem que a bem poucos se destina!



Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: