Frases soltas

Gosto de rir, gosto de brincar, gosto de ouvir boas histórias, gosto de boa comida, gosto de música, gosto de coisas e gente que tenham gosto, sejam saborosas de estar, viver, conviver. Gosto do que dá sabor à vida!
Não quero viver de sonhos, mas quero sonhar o suficiente para construir uma realidade onde seja possível alcançar tudo…

O tempo não é só remédio que cura tudo, mas também espelho que tudo registra: todas as suas palavras e atitudes ficam lá e um dia, quando menos espera, você revê os seus passos. Nesta hora, como será bom não ter razões para abaixar a cabeça.

Pense em mim como uma pessoa que pode ser útil em muitos momentos, mas nunca usável. Para os que me dedicam sentimentos verdadeiros, sou presença constante e eterna. Mas se você só me procurar quando precisa, vai acabar descobrindo que dentro de mim não tem ninguém em casa – pelo menos para você!

Arrependimentos são fardos pesados demais para carregar durante toda uma vida. Tentemos aprender com eles, a retirar dos erros a boa lição. Pois voltar atrás, mesmo se fosse possível, mudaria o ruim, mas também o bom. Ao invés disto, sigamos, caminhemos adiante, encontremos o que de novo a vida tem para nos dar. É nestes futuros encontros que estão todas as oportunidades pedidas para que recuperemos as oportunidades perdidas! Feliz Ano Novo meus amigos!

Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: