Frases soltas

O preconceito em algumas pessoas substitui os olhos e transforma o coração em um barco à deriva. Quem julga nunca está preparado para ser julgado pois a cegueira e a surdez mantém o julgador distante da realidade o suficiente para que veja o mundo apenas em seu próprio espelho.

O revés da medalha, por diferente que seja, ainda é a mesma medalha. Olhar parcialmente alguém ou uma situação, é perder-se.

Lembrar faz bem, faz a gente dar passeios por lugares que não tem mais como voltar. Mas não se pode esquecer que lembranças são viagens com ida e volta. Quem só vai, perde a chance de criar outras para mais tarde…

Não… eu não voltaria no tempo. Nem para reviver o que de mais belo tenha permeado a minha vida. Sou curiosa demais, tenho vida demais, quero saber o que ainda vem. Me permito momentos, vou lá atrás, sorrio, choro, volto. Volto sempre. Porque quero ir adiante terminar o meu caminho. Só eu posso fazer com que o que tem adiante dele se transforme em fato e depois em novas lembranças…

Me leve o sono

Descansado e leve.
Sonhos me esperam lá.

Sombras me fazem pensar no tamanho do brilho que as causou…

Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

2 comentários em “Frases soltas

  1. Tai amiga uma coisa interessante que você disse \”voltar no tempo\”nunca parei para pensar sobre isso, mas se parar eu queria sim, só um pouquinho e consertar os erros mais profundos, que hoje me causam ainda um pouco de dor, mas adoro a minha vida, e quero tambem saber o que me espera no futuro, sou curiosa até demais, lindo texto, amei, beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: