Frases Soltas

A mágoa é um corte profundo feito pela espada da insensatez e do desamor. Todo o perdão que sirva depois para limpar a espada, jamais conseguirá fechar por inteiro a ferida imposta.

Rancor traz a raiva embutida, como um desejo de vingança. A mágoa é mais aquele sentimento de tristeza por querer perdoar, perdoar mesmo, mas não esquecer porque a dor é maior…
 
No silêncio se dizem as coisas do coração. As palavras, elas, para alçar os ares, antes já passaram pela mente. De que serve traduzir o que o silêncio já confessou?

Gosto de coisas assim: pipoca, sanduíche de MacDonalds com batatinha frita, bolinho de chuva, filme de herói, filme de princesa, desenho animado, andar descalça, catar pedrinhas, ouvir o mar nas conchinhas, sorvete de chocolate, um monte de livros, revistas, papel!, bala de banana, pastel, brigadeiro, croquetinhas…

Acordar e esperar o sol nascer. Ontem, na estrada, vi o sol nascer e ele parecia um lindo pêssego no céu, a calda escorrendo e colorindo as nuvens. Depois subiu, foi tão alto, e virou um diamante que era só brilho!
 
Pra baixo todo santo ajuda. Só santo??

Tudo passa. Nem que seja por cima…

As pessoas que gostam de agredir, de falar mal, estão sempre gritando. Será que é porque estão tão embaixo de quem desdenham e por isto tem medo de não serem ouvidas?

Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

2 comentários em “Frases Soltas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: