Frases soltas

Ouvir é como se alimentar: se você não prestar atenção no que está ouvindo, não saberá parar, não saberá pedir mais, não saberá o que é bom ou ruim para você. Depois, tentar tapar os ouvidos ou gritar para repetir pode não servir muito. Aprenda a ouvir, ouça com calma, saiba dizer quando não quer mais ouvir. Você se pertence, mas a voz que vem do outro pode ser o pão ou a intoxicação.

Momentos de felicidade são aqueles que chegam em nossas lembranças, já meio clareados pelo tempo, mas ainda vivos da energia de que foram feitos. Da felicidade não apaga o tempo a impressão e nem a distância remove a vida. Ser feliz uma vez, é um estado para sempre.

Difícil é compreender a maldade que existe no ser humano e que se materializa em gestos contra os seus semelhantes, contra os animais. Como é possível ser humano e ao mesmo tempo estar desprovido de um mínimo de sensibilidade?

Todos os dias a gente muda, colocar o rótulo de melhor ou pior fica por nossa conta!
 
Mais que vontades, tenho planos. Das vontades, troco os nomes e algumas vezes chamo de sonhos. Os planos, estes, chamo de minha realidade e executo. Vida!

Dar bom dia, ser bom dia, viver o bom dia! Compreender a importância de cada minuto do dia! Amar até a última gota do dia! Pintar, bordar, desenhar, recortar, escrever o dia. Para depois sorrir à noite e pensar: vivi!

Publicado por Poeternizar

Eternizando versos, versejando vida, poetando sonhos, poeternizando a emoção de cada dia.

Um comentário em “Frases soltas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: